Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Especial
Transparência e Prestação de Contas
menu
Serviços
 
Limpar

Registro

detalhes

Recurso de Auto de Infração

detalhes

Ingresso de Responsabilidade Técnica

detalhes

Defesa de Auto de Infração

detalhes

Cópias de Processo Administrativo Fiscal

detalhes

Certidão Negativa de Débitos

detalhes

Alteração de Horário ou Alteração de Modalidade

detalhes

Transferência de Profissional para Outro CRF

O profissional que está com a inscrição ativa no CRF-PR e não exerce atividade farmacêutica no Estado e deseja exercer a profissão em outra jurisdição. É necessitando transferir sua inscrição profissional para o CRF do referido estado.

detalhes

Resposta ao Termo de Intimação Profissional

O Termo de Intimação será lavrado exclusivamente ao farmacêutico que estiver atuando de forma divergente ao declarado no CRF-PR em estabelecimento que não possua anotação de responsabilidade técnica para o local ou possua anotação de responsabilidade técnica para o local, porém para dia e/ou horário diferente do declarado no CRF-PR ou, ainda, possua anotação de responsabilidade técnica para filial diferente do declarado no CRF-PR.

detalhes

Reabilitação da Inscrição Profissional por Transferência

É a ativação do registro do profissional que já foi inscrito no CRF-PR, estava inscrito em outro Regional e deseja voltar a exercer a profissão no Paraná, sendo transferido do outro CRF, onde estava inscrito para o CRF-PR.

detalhes

Reabilitação da Inscrição Profissional Definitiva

Ativação do registro do profissional que teve sua inscrição cancelada por requerimento anteriormente, a fim de voltar a exercer a profissão farmacêutica.

detalhes

Prorrogação de Inscrição Provisória

É a prorrogação da inscrição provisória antes do seu vencimento para o profissional que ainda não possui o diploma para efetivar a inscrição (transformar em inscrição definitiva).

detalhes

Justificativa de Ausência

Quando for constatada a ausência do profissional, o fiscal do CRF-PR fará a anotação por meio da lavratura de um termo de inspeção.

detalhes

Inscrição Secundária

É o registro do profissional que possui inscrição em outra jurisdição e deseja exercer atividade também no estado do Paraná, para tanto necessita da inscrição secundária no CRF-PR.

detalhes

Inscrição Profissional Provisória

É o registro no CRF-PR do profissional que concluiu o curso de Farmácia e colou grau a fim de possibilitar o exercício das atividades profissionais farmacêuticas no Paraná.

detalhes

Inscrição Profissional por Transferência

É o registro no CRF-PR do profissional que possui inscrição em outra jurisdição e solicita transferência para o CRF-PR, a fim de exercer as atividades profissionais farmacêuticas no estado do Paraná.

detalhes

Inscrição Profissional Definitiva

O registro no CRF-PR do profissional diplomado em Farmácia, para possibilitar o exercício das atividades profissionais farmacêuticas no Paraná.

detalhes

Efetivação de Inscrição Provisória para Definitiva

É a transformação da inscrição profissional de provisória em definitiva, mediante apresentação do diploma.

detalhes

Declaração de Atividade Profissional - DAP

detalhes

Comunicado de Ausência

Quando o afastamento ocorrer por motivo de férias, congressos, cursos de aperfeiçoamento, atividades administrativas ou outras previamente agendadas, a comunicação deverá ocorrer com antecedência mínima de 12 (doze) horas úteis, através da ferramenta CRF-PR EM CASA.

detalhes

topo