Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Documentos
 
Limpar

Pesquisa de Satisfação
Ao receber a resposta conclusiva pelo e-mail cadastrado, o usuário terá acesso ao link da pesquisa de satisfação, a qual nos ajuda a melhorar o atendimento.

Meu usuário
Clicando no ícone “Meu Usuário”, você acessará a tela “Alterar o meu cadastro” que possui duas abas de acesso: “Principal” e “Histórico”.

Minhas Manifestações
Consulte o andamento de suas manifestações através do perfil de usuário.

Nova Manifestação
Ao Clicar no ícone “Nova Manifestação” você poderá registrar a sua solicitação, reclamação, denúncia, sugestão, elogio, pedido de simplificação ou acesso à informação. Para facilitar, o CRF-PR disponibiliza em seu site institucional o redirecionamento automático ao formulário específico para cada tipo de manifestação.

Tela de início do Sistema
Quando o usuário se logar no sistema Fala.BR, é apresentada uma “Tela Inicial do Usuário” com todas as funcionalidades permitidas a ele:

Recuperação de Senha
Em caso de esquecimento da senha, é possível recuperá-la clicando no indicativo “Esqueci a senha”.

Acesso mediante login e senha
Caso já possua cadastro (usuário e senha), o manifestante poderá acessar mediante a inserção do seu login e senha. Para usuário do tipo cidadão, o login é o e-mail cadastrado.

Acesso mediante Brasil Cidadão - Tutorial
O sistema também poderá ser acessado por meio do cadastro Brasil Cidadão.

Acesso não identificado
Caso venha registrar uma Denúncia ou Reclamação, o manifestante também poderá optar por formalizá-la de forma anônima, clicando no botão “Continuar sem me identificar”.

Acesso mediante realização de Cadastro
A tela de início da plataforma apresenta a opção para entrar no sistema ou criar um cadastro.

Registrando minha manifestação
Ao se iniciar um registro de uma manifestação no Fala.BR, o usuário deve preencher um determinado tipo de formulário contendo vários campos como identificação do usuário, teor da manifestação, local do fato, etc.

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica


topo