Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Serviços

Apresentação



O Conselho de Regional de Farmácia do Paraná – CRF-PR - apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão. Este documento visa informar quais são os serviços disponibilizados pelo Conselho e quais as formas de acesso, requisitos e compromissos para o atendimento que são adotados pela instituição pública, tendo como premissas o foco no cidadão, a qualidade no atendimento e transparência da informação.

Os serviços oferecidos estão descritos de forma detalhada para que o usuário tenha a garantia dos seus direitos e deveres. Ao divulgar e esclarecer os canais apropriados para acolher as demandas dos usuários, em especial da área farmacêutica, este documento configura-se como uma declaração de compromisso com os valores que regem a gestão do CRF-PR: Transparência, Eficiência, Ética, Impessoalidade, Inovação, Qualidade, Profissionalismo, Comprometimento, Integridade e Sustentabilidade.


O CRF-PR tem como missão “Zelar pela fiel observância dos princípios da ética e da disciplina da classe dos que exercem atividades farmacêuticas no Paraná” e a visão “Garantir a presença de Farmacêutico ético, habilitado e capacitado nas diferentes áreas de atuação da profissão”. Este documento reafirma nosso compromisso com a sociedade o acesso a informações detalhadas sobre os principais serviços oferecidos, os canais de comunicação e os padrões de atendimento da autarquia, para que alcance a plenitude dos seus direitos e deveres no que diz respeito a atividades na área farmacêutica, seja enquanto profissional, empresário ou cidadão interessado e reitera o investimento contínuo na melhoria do atendimento e na valorização da profissão farmacêutica.

Clique aqui e veja os serviços oferecidos pelo CRF-PR

 

*ATENÇÃO: Lembramos que durante a pandemia, os atendimentos só acontecem de forma online

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

folder
Registro

Registro


topo