Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Especial
Transparência e Prestação de Contas
menu
Comissões

Tomada de Contas


A Comissão de Tomada de Contas é constituída de três membros efetivos e pelo menos um suplente, todos Conselheiros efetivos sem cargo na Diretoria, eleitos pelo Plenário para fiscalizar, examinar e emitir parecer sobre as contas do respectivo exercício para o qual foram eleitos.

A cada biênio ocorre uma nova eleição para composição da Comissão.



Integrantes
Presidente - Karen Janaina Galina
Karen Janaina Galina
Cargo: Presidente
Farmacêutica-proprietária da Gallen Farmácia de Manipulação, formada pela UEM, mestrado em Ciências Farmacêuticas/UNESP. Vice-coordenadora da Associação Maringaense dos Farmacêuticos e vice-diretora da Anfarmag-PR.
Email: clique aqui
Membro Efetivo - Ana Carolina Sakashita
Ana Carolina Sakashita
Cargo: Membro Efetivo
Filha de empreendedores farmacêuticos, atua no setor desde 2004. É graduada em Enfermagem pela Unopar e Farmácia pela Inesul. É farmacêutica especialista em perfuração de orelha e em atendimento home care. Ministra cursos de perfuração de lóbulo e de bodypiercing. Em 2019 gerou oportunidades ensinando profissionais a empreender com a atividade.
Email: clique aqui
Membro Efetivo - Ana Paula Vilar R. da Silva
Ana Paula Vilar R. da Silva
Cargo: Membro Efetivo
Farmacêutica graduada pela UFPR. Possui capacitação em Boas Práticas Farmacêuticas e Administrativas, pós-graduada em Farmácia Estética e pós-graduanda em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica. Atualmente é Conselheira CRF-PR, membro do Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Comunitária do CFF e da diretoria da APFPR. Participa ativamente nas causas relativas à valorização da profissão farmacêutica. Atua em Farmácia Comunitária (de dispensação) há 25 anos, sendo farmacêutica empreendedora há 5 anos.
Email: clique aqui
Membro Suplente - Fernanda Dantas da Silva
Fernanda Dantas da Silva
Cargo: Membro Suplente
Farmacêutica, especialista em Farmácia Clínica com ênfase em Prescrição Farmacêutica, também especializada em Farmácia Magistral. É empreendedora na área de Farmácia Comunitária e Magistral. Casada com o farmacêutico Leandro Bonifácio da Silva.
Email: clique aqui

topo